sábado, 22 de fevereiro de 2014

Fui compra pão e quase fui pego denovo pela mafia!!!

Sai de casa de manhã ontem e fui na padaria,


[IMG]


percebi que na fila tinha dois homens de preto com luvas e sobretudo, foi quando um deles tirou uma arma de dentro do sobretudo e apontou para mim


[IMG]


, eu vi pelo espelho na minha frente e abaixei! Ele atirou e acertou o padeiro!!!


[IMG]


Eu sai correndo e derrubei tudo o q vi pela frente, acabei com a padaria e atrapalhei a passagem pros mafiosos!


[IMG]



Quando sai, entrei em uma rua de pouco movimento e fui em direção de um astra, abri a porta com meu canivete q carrego na chave e fiz ligação direta!


[IMG]



Porem quando ja estava na marginal tiete algo acontece!!! Um caminhão scania tromba no meu carro de lado!!


[IMG]


O meu carro ficou imprensado entre o caminhão e o concreto ao lado da pista, o carro estava sendo carregado pelo caminhão sem eu dirigir!


[IMG]


EU só pude pensar em uma coisa! Sai pela janela do astra e subi no caminhão


[IMG]


Taquei o canivete no pineu do caminhão q estava em movimento!! O CAMINHÃO COMEÇO A RODA NA PISTA, EU PULEI EM CIMA DE OUTRO CARRO RAPIDAMENTE


[IMG]


E O CAMINHÃO TOMBOU!!!!


[IMG]



SAI CORRENDO E NAO VI O Q ACONTECEU COM OS MAFIOSOS!!! :kwow

Nenhum comentário:

Postar um comentário