sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cheguei na santa efigenia e vi um carro preto em frente a uma loja de games, resolvi entao ir nesta loja!

Entrei e pedi um ps4, e o vendedor me disse: hoje é seu dia de sorte, te vendo ele por apenas 500 reais!


Eu desconfiado pedi pra testa, o console esta bom.


Mas quando sai da loja percebi um outro carro preto me seguindo







COntinuei andando, mas derrepente o carro para e homens armados saem dele!







"PARADO AI!"

DISSE um dos homens!



Ele me jogou no chão e me algemou!







APOS COMEÇOU A FALAR:

HOMEM: "SOMOS DA MAFIA DE CUBA, NESSE CONSOLE Q VC COMPROU TEM UM CÓDIGO Q É DE UM COFRE, ESCONDEMOS O CONSOLE NA LOJA PORQ SABIAMOS Q ALGUEM VIRIA TENTAR PEGÁ-LO, E VC O PEGOU"



EU: EU NAO PEGUEI, EU COMPREI!...



NESSE MOMENTO, eu dei um grito bem alto!








PEguei o console e sai corredo, Arrombei uma casa e entrei dentro!








O console ainda estava quente porq foi ligado na loja, entao liguei o console na tomada da casa vazia e deixei ele esquentando!







Escutei o carro da mafia estacionando!! E eles invadiram a casa!







Quando eles entraram o console estava quente! Eu entaõ peguei alcool, joguei no ps4 e acendi um fosforo, e o console começou a queimar!


Eu subi as escadas e fui para o banheiro no segundo andar!







Os mafiosos em lentamente foram andando me procurando pela casa!










mas derrepente, o console q estava pegando fogo explode!







 EU CONSEGUI PULA DA JANELA E CAI EM UMA ARVORE!!!





LEVANTEI, SAI CORRENDO E CONSEGUI CHEGA EM CASA VIVO!!!! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário